segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O tempo

Quando pequenos, queremos ser grandes e independentes. Quando grandes, queremos voltar à infância e a inocência. E só quando grandes, percebemos como o tempo passa rápido. Pois é, você já parou para pensar que o tempo de Deus pode não ser o seu? Já ouvi muitos de meus amigos com essa mesma frase: ‘’ah, estou na flor da idade, tenho que curtir e depois eu aceito Jesus’’. Tenho certeza que vocês já ouviram esse tipo de frase. Vamos pensar juntos, imagine que no tempo de Deus, está na hora de você deixar o mundo e nesse mesmo momento, você está ‘’curtindo a vida’’? Você sofrerá as consequências de seus últimos atos e poderá não desfrutar do paraíso que é citado na Bíblia. Não perca tempo, pois o tempo de Deus está passando e quem não se adequar a ele, ficará para trás. Você já se adequou ao tempo de Deus? Se a resposta for sim, você desfrutará de maravilhas e pode ter certeza de que quando for sua hora de partir, um paraíso estará a sua espera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário